Horários das refeições são ajustados para beneficiar nossos pacientes

A Santa Casa de São Gabriel encerra a semana com novidades que beneficiarão nossos pacientes, atendendo aos ajustes dos horários de refeições solicitados pelos mesmos e por seus familiares. Adaptaram-se então os horários para que se adequassem aos hábitos da maioria das pessoas que por aqui passam, bem como diminuir o desperdício de alimentos, que muitas vezes voltavam, já que os pacientes não tinham fome nos horários estipulados. Anteriormente, os paciente faziam suas refeições da seguinte forma: café da manhã às 8h; almoço às 11h; lanche da tarde as 14h; jantar as 17h e ceia as 18:30h.
Com os novos ajustes, as refeições passar a ser feitas da seguinte forma: café da manhã às 8h; almoço às 12h; lanche da tarde as 15h; jantar as 18h e ceia as 19:30h. A implementação foi feita nesta semana.
As modificações também implicaram em mudanças na estrutura da equipe de Nutrição, contando agora com mais quatro colaboradoras. Os horários foram estendidos e os turnos modificados para 6h, com intervalo de 15 min, que evita que os colaboradores permaneçam expostos por muito tempo ou que precisem se desparamentar para sair da instituição.
A equipe conta hoje com três nutricionistas: Priscila Froehlich, que está na instituição há 15 anos e junto com Aline Postal, funcionária há 9 anos, fazem a parte clínica. Somou-se a equipe Silvia Santana, há 6 meses, que gerencia a parte da produção das refeições.

Santa Casa de São Gabriel, a cada dia buscando ser melhor para a comunidade!