Santa Casa recebe máscaras cirúrgicas, aventais e toucas descartáveis da 10ª Coordenadoria Regional da Saúde (10ª CRS)

Recentemente a Santa Casa de Caridade de São Gabriel recebeu da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul do Departamento Administrativo e da Divisão de Gestão e Controle do Patrimônio, Materiais e Insumos, vários materiais (EPI’s) para uso dos colaboradores do hospital.

Conforme informações do 1º Vice-Provedor e Provedor em Exercício – Cilon Lopes de Siqueira, ao total foram recebidos: 6 mil máscaras cirúrgicas descartáveis; 1.800 aventais descartáveis e 1.800 toucas descartáveis.

O Provedor destaca que os respectivos materiais recebidos de uso permanente para os colaboradores da Santa Casa foram entregues à Instituição pela 10ª Coordenadoria Regional de Saúde com sede em Alegrete, sendo que estes materiais foram transportados até o hospital por colaboradores do Setor de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel.

Na ocasião, todos os referidos materiais (máscaras, aventais e toucas) foram entregues aos colaboradores da Santa Casa: Cruisti Vagner Gomes Braga – Coordenador do Setor de Informática, Engenheiro Fabrício Cabral Bisogno – Coordenador do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do hospital e Renan Biscaglia – Técnico de Segurança do Trabalho (Integrante do SESMT da Santa Casa).