Santa Casa recebe doação de máscaras, proprés, aventais e luvas do Rotary Club de São Gabriel -Carreteiros

“A cada dia que passa acompanhamos através da imprensa em geral pelo mundo inteiro as dimensões preocupantes que avança a COVID-19 e que todos nós devemos estar frequentemente protegidos, e, automaticamente protegendo todas aquelas pessoas que mantemos algum tipo de contato, seja ele, no trabalho, em algum estabelecimento comercial, em nossa Instituição ou até mesmo em nossa própria residência”, destaca o 1º Vice-Provedor e Provedor em Exercício – Cilon Lopes de Siqueira.

Ao mesmo tempo, o Provedor novamente agradece mais uma relevante doação de materiais que fazem parte dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) aos colaboradores da Santa Casa que integram as várias equipes multidisciplinares das Unidades de Saúde do hospital. Segundo o Provedor, no início deste mês, o Rotary Club de São Gabriel Carreteiros – Distrito 4.780 efetuou a doação de 250 máscaras descartáveis, 60 máscaras PFF-2, 700 propés, 20 aventais; 200 luvas P, 100 luvas M e de 100 luvas G.

No momento da entrega estavam presentes: Márcio D’Ávila – Presidente do Rotary; Claudia Brandão e Daiane Spencer – ambas também integrantes do referido Clube de Serviço. Na oportunidade representando a Santa Casa esteve a Enfermeira Danieli Pereira – Coordenadora de Enfermagem do hospital e a Técnica em Segurança do Trabalho – Jaqueline Padilha Nogueira.