Santa Casa recebe nova quantia do Programa Nota Fiscal Gaúcha

A Santa Casa recebeu do Nota Fiscal Gaúcha a quantia de R$5.362,85.
Este montante, recebido na etapa 57 do referido programa, foi investido em rolos de tecidos para confecção de roupas de cama, a serem utilizados no bloco cirúrgico do hospital e também nas unidades de internações.

Quer saber como funciona o NFG?

1. A Santa Casa faz campanhas redes sociais para captar cidadãos apoiadores NFG.

2. O cidadão se torna apoiador cadastrando-se no NFG, escolhendo as entidades apoiadas e passando a incluir o CPF em suas compras, concorrendo a prêmios em dinheiro e desconto no IPVA.

3. Essas entidades apoiadas passarão a receber o equivalente a 1/5 de todos os pontos que os seus apoiadores obtiverem no NFG, concorrendo, com base nessa pontuação, a repasses financeiros trimestrais.

4. O hospital utilizará o dinheiro recebido em melhorias em sua estrutura e projetos desenvolvidos, beneficiando a população atendida com seus serviços, oportunizando, assim, novos engajamentos.

Como se cadastrar no NFG ?

Acesse o site da Secretaria da Fazenda do RS pelo link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/