Exposição de fotos NEW BORN – Carolina Terra

Todos temos a consciência de que bebês recém nascidos traduzem a imagem de uma vida nova e cheia de alegria.

Com o intuito de eternizar esse momento aos pais, a fotógrafa gabrielense Carolina Terra, que há 20 anos trabalha no mercado fotográfico da região, trouxe em juntamente com a Santa Casa no mês de seu aniversário, uma amostra de seu trabalho com a exposição NEW BORN – Ensaios com recém nascidos. A exposição ficará no saguão de entrada do hospital durante todo o mês de Abril, até o dia 10 de Maio.
�Ao mesmo tempo que mostra e divulga o trabalho da artista, as imagens servem para mudar a visão de quem entra, frequenta ou apenas visita algum parente na instituição, fazendo com que os olhos e pensamentos se voltem para o fato de que o hospital trabalha em todos os momentos para trazer vida e esperança de melhoras à todos que aqui estão.

“Uma Santa Casa feita de amor” – 164 anos