Certificado de Reconhecimento pelo trabalho prestado

A Santa Casa de São Gabriel, pensando em valorizar cada vez mais a importância daqueles que dedicaram anos de suas vidas em prol da Instituição, a partir desse mês, passou a entregar aos funcionários que estão se aposentando de suas funções, uma lembrança e também um certificado como forma de demonstração do seu reconhecimento pela sua doação e dedicação para com nosso Hospital.

A Provedoria e Administração salientam que os passos trilhados aqui deixarão marcas insubstituíveis que auxiliaram a nos tornarmos o que somos hoje. Fica o registro da nossa enorme gratidão por seu trabalho!

Nas imagens estão, Adair Moreira Machado, Técnico em Radiologia com 43 anos de serviços, recebendo o certificado das mãos do Médico Radiologista Dr. Ricardo Coirolo, e Lenir Janice Wojahn Alves, Copeira Hospitalar, com 13 anos de serviços, recebendo certificado da Nutricionista Priscilla Froehlich.
Santa Casa de São Gabriel, sempre valorizando seus funcionários!