Campanha de divulgação da Unidade de Oncologia Marina Ramos

Nesta semana começamos um trabalho de divulgação da UNIDADE DE ONCOLOGIA MARINA RAMOS, pensando no conforto e na comodidade dos pacientes, hoje temos em São Gabriel uma unidade com tecnologia avançada, equipe multidisciplinar num ambiente agradável e acolhedor.

Inovamos com a miligramagem e a rastreabilidade dos medicamentos proporcionando a máxima segurança ao paciente e a seu tratamento.  Temos uma equipe médica especializada para bem atender os pacientes, trabalhamos com diversos convênios, entre eles o IPE é demais convênios privados.

Todos são convidados a conhecer este espaço que já é referência em tratamento oncológico na Região. Continue acompanhando novidades nas nossas redes e nas mídias digitais da Santa Casa, bem como nos veículos de comunicação.