Santa Casa recebe visita de profissionais da Santa Casa de Rosário do Sul

No dia 19 de março, recebemos a visita de colegas da Santa Casa Nossa Senhora Auxiliadora de Rosário do Sul para conhecer um pouco do trabalho realizado na Santa Casa de São Gabriel e trocar experiências dos serviços prestados nos respectivos setores dos profissionais que fizeram a visita.
A equipe de profissionais de Rosário era formada pela nutricionista Rejane, a farmacêutica Cristiane, a coordenadora de higienização Srª Núbia, a enfermeira de qualidade Vitória e a enfermeira Lenisse do bloco cirúrgico, aqui recebidos pela coordenadora de higienização da Santa Casa de São Gabriel, Carla Llovet.
Ao final da visita, os profissionais tiveram uma conversa com o Provedor Sr. Cilon Lopes de Siqueira e outros membros da equipe administrativa sobre assuntos relacionados ao atendimento ao paciente e sobre a implantação do TASY, sistema de gestão hospitalar recentemente implantado pela Santa Casa e que tem trazido ótimos resultados à instituição. A visita foi uma ótima oportunidade de troca de conhecimentos entre instituições e desejamos mais encontros como este em um futuro próximo.