Santa Casa participa de programa na Rádio São Gabriel

No dia 16 de abril, em comemoração aos 169 anos do hospital, a Santa Casa de São Gabriel foi convidada a participar do programa Mulheres de Sucesso, apresentado pela Franciéle Picinin Borges (@feelingassessorias) na Rádio São Gabriel (@radiosaogabriel_). Representando a Instituição, a Enfermeira Responsável pela UTI II, Danieli Cristina Pereira, e a Secretária da Provedoria, Nathália Gonhi Santana, falaram sobre suas trajetórias profissionais e o trabalho realizado pela Santa Casa em prol da comunidade gabrielense e região, que visa o bem estar de todos seus pacientes que aqui chegam. Agradecemos à Rádio e à Franciéle pelo convite para participar do programa, a conversa foi muito prazerosa e é uma satisfação poder dividir nossa história.