Equipe multiprofissional de nutrição realiza primeira educação continuada de 2024

A Equipe multiprofissional de nutrição enteral realizou nesta segunda feira, dia 29 de janeiro, a primeira educação continuada do calendário de 2024. Foram apresentados os dados estatísticos e os indicadores do último ano.
A EMTN tem como meta realizar a triagem nutricional de pelo menos 80% de todos os pacientes internados pelo SUS, além de realizar a avaliação nutricional de todos os pacientes que apresentam risco nutricional durante a internação hospitalar. Também como parte do encontro, os enfermeiros foram capacitados sobre procedimentos padrões de nutrição enteral. Ficamos muito felizes em ver nossos profissionais cada vez se qualificando mais para melhor atender a comunidade.