Reforma do Setor de Imagenologia: o começo de um grande Projeto

Pensando sempre na melhoria e na qualificação dos serviços prestados é que a Santa Casa, apesar das dificuldades, tem procurado sempre investir não só no atendimento, mas também na sua infraestrutura física.

Um projeto que prevê a reforma de todos Setor de Imagenologia (que abrange os serviços de Ecografia, Mamografia, RX, Tomografia e Densitometria Óssea) começou a ser desenvolvido em nosso hospital. A área física a ser reformada equivale a um total de 455m², mas no entanto, será executada por etapas e teve o seu início pelo Setor de Ecografia, cuja fonte de recursos são Emendas Parlamentares recebidas pela Instituição.

Sobre a Ecografia: Somente entre os meses de janeiro à julho deste ano já foram realizados 2.390 exames, incluindo o atendimento de pacientes internados, ambulatoriais, serviços regionais, aqueles encaminhados pelo Município e agora também aqueles pacientes que são encaminhados pelo Serviço de Oncologia.

Santa Casa de São Gabriel, com a comunidade em todos os momentos!