Apresentação do projeto de implantação do Tasy

Aconteceu na manhã de hoje, nas dependências da Santa Casa, a primeira reunião para apresentação do Sistema Tasy – que é um sistema especializado em Gestão Hospitalar e que passa a ser implementado em nosso Hospital.

O Tasy é considerado um software de Gestão Integrada entre todas as áreas, ou seja, permitindo assim a conexão com as áreas: assistenciais, apoio e administrativas.

O objetivo da Santa Casa com a implementação desse novo programa, que ocorrerá gradualmente durante o período de um ano, é fornecer um serviço de maior tecnologia e qualidade aos pacientes, visto que um dos pontos fortes do Tasy é a capacidade de integração entre as equipes assistenciais e administrativas, além da efetiva oportunidade de melhoria em processos multidisciplinares que o sistema trás em suas múltiplas alternativas de configuração.

Durante esse período os colaboradores serão treinados e passarão também por testes para verificarem o conhecimento adquirido em relação ao novo sistema. Somente após o cumprimento de todas as etapas é que o sistema será, de fato, totalmente implantado.

Segundo a Administração do Hospital, a aquisição dessa nova ferramenta representa um avanço no âmbito da Gestão Hospitalar para a Instituição, pois permitirá um total acesso e um controle integrado das diversas áreas da Instituição. Fornecerá os indicadores de forma precisa das atividades desempenhadas pelas equipes, resultando no aperfeiçoamento dos atendimentos, que é o nosso principal objetivo.

Santa Casa de São Gabriel, com a comunidade em todos os momentos!