Esclarecendo à Comunidade

Em razão de alguns questionamentos, informamos a comunidade que nossa Instituição conta, em seu Corpo Clínico, com dois profissionais médicos na especialidade de Neurologia, sendo que um deles é neuro-clínico e outro neurocirurgião. Esses profissionais atuam no hospital, cumprindo escala de sobreaviso, atendendo a todas as demandas da Instituição.

No entanto, cumpre informar que em nossa região, devido a Regulação realizada pela Secretaria Estadual de Saúde/10ª Coordenadoria Regional, o Município de Uruguaiana é a referência para o atendimento de serviços de alta complexidade na especialidade de Neurologia, motivo pelo qual os pacientes que necessitam desse tipo de atendimento, são encaminhados via central de regulação de leitos, para fora do nosso Município.

Santa Casa de São Gabriel, com a comunidade em todos os momentos!