I Encontro de Gestores de Saúde da Fronteira Oeste do RS- Fortalecimento da Rede Hospitalar

Na sexta feira, dia 3 de dezembro, estiveram reunidos, a convite da Santa Casa de Uruguaiana, Prefeitos e Secretários de Saúde dos municípios da Fronteira Oeste. Destes, 7 possuem Hospitais, os quais foram representados por seus Gestores. Nossa Instituição esteve representada pelo Administrador Hospitalar José Neri de Oliveira. A reunião ocorreu durante todo o dia, das 9h às 16h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Uruguaiana.

Na ocasião, foi dado início ao evento que se repetirá uma vez ao mês, intitulado “Encontro de Gestores de Saúde da Fronteira Oeste do RS- Fortalecimento da Rede Hospitalar”. As pautas tratadas no encontro dizem respeito aos assuntos pertinentes a rede hospitalar da Fronteira Oeste e também sobre as questões em comum enfrentadas pelas Instituições. Ao mesmo tempo, propôs-se a criação de uma Associação dos Hospitais da Fronteira Oeste, para que sejam tratados os assuntos pertinentes e também para que haja uma cooperação mútua entre todas as Instituições. A Santa Casa de São Gabriel está engajada com este movimento e pretende investir esforços para que melhorias contínuas ocorram.

Santa Casa de São Gabriel, com a comunidade em todos os momentos!