A Provedoria/Administração da Santa Casa vem à público agradecer pelo gesto de solidariedade  da empresa Marfrig

Na última sexta-feira recebemos a visita do senhor Marcos Andre Andrade Amaral, engenheiro de segurança e representante da Unidade do Marfrig Global Foods, em nosso município. Nessa oportunidade foi realizada a doação de 300 máscaras PFF2, que certamente reforçarão a proteção dos profissionais de enfermagem que estão na linha de frente do combate à pandemia da COVID-19.

Participaram da entrega o administrador hospitalar José Neri de Oliveira, o engenheiro de segurança Fabrício Cabral Bisogno e o técnico de segurança Renan Maciel Biscaglia. O uso das máscaras PFF2 é indicado para todos aqueles profissionais que prestam assistência direta à pacientes infectados com o Coronavírus , pois os protegem do contato com os aerossóis. O hospital mais uma vez agradece e ressalta o quão é importante contar com o apoio de empresas como o Marfrig!