Santa Casa recebe doação de R$ 12.531,28 do “Troco Solidário” da Rede Peruzzo

A Rede Peruzzo através de sua filial em São Gabriel, ou seja o Supermercado Peruzzo situado na Avenida Antônio Trilha realizou No domingo (24/11), a grande mateada comemorativa  aos 25 anos da Rede de Supermercados Peruzzo na Praça Dr. Fernando Abbott reunindo centenas de clientes e amigos, onde foram apresentadas atrações artísticas e culturais, bem como, sorteios de 30 prêmios incluindo uma motocicleta. Durante o evento um momento de muita solidariedade marcou a festividade. Trata-se da entrega de um relevante recurso para a Santa Casa de Caridade de São Gabriel que na ocasião esteve representada pelo Vice-Provedor – Cilon Lopes de Siqueira.

O cheque simbólico no valor de R$ 12.531,28 foi entregue pela Gerente do Supermercado Peruzzo de São Gabriel – Leonora Leão que naquele momento salientou que o referido recurso foi oriundo da campanha “Troco Solidário” realizada durante os últimos dez meses deste ano, sendo isso uma forma do Peruzzo, seus colaboradores e clientes retribuírem e valorizarem as entidades e seus voluntários pelo incrível trabalho realizado nas comunidades. Leonora Leão frisou que: “O Troco Solidário” é um trabalho de quatro mãos, em que os colaboradores conscientizam os clientes sobre a importância desta doação que tem por objetivo auxiliar as Instituições em todas as cidades da Rede Peruzzo. De pouco em pouco é que se consegue muito para ajudar quem faz bastante”, disse a gerente.

Por sua vez, o Provedor da Santa Casa – Luiz Carlos Venturini Dotto em nome da Provedoria, Mesa Administrativa e dos demais colaboradores da Santa Casa agradece imensamente  e de coração a iniciativa da Rede Peruzzo e parabeniza o proprietário da referida Rede – Lindonor Perruzzo, bem como, os colaboradores do Supermercado Peruzzo de São Gabriel e também todos os clientes que efetuaram suas compras e destinaram o troco para à Santa Casa. Dotto enfatiza: “Gestos desta grandeza e envergadura da Rede Peruzzo fazem com que cada vez mais deveremos seguir trabalhando juntamente com os demais integrantes da Mesa Administrativa e colaboradores da nossa Instituição de forma transparente e com responsabilidade total, pois a nossa Santa Casa trata do bem maior que o ser humano possui que é a vida. Muito obrigado mais uma vez a Rede Peruzzo por esta demonstração de carinho com a Santa Casa de São Gabriel beneficiando assim diretamente a comunidade gabrielense e centenas de pacientes de outros municípios da região atendidos em nosso hospital”, finalizou o Provedor.